[www-doc] Problemas com VLC 0.9.2

Walter Antonio de Oliveira walternemesis at gmail.com
Tue Oct 7 19:17:56 CEST 2008

  Acabei de baixar e instalar a nova versão do VLC (0.9.2), e ao ouvir
em streaming
(http://208.122.59.30:7024),não apareceram as informações sobre o
arquivo, nome da música,taxa de bits da transmição,codecs etc, somente
o nome da "radio" e as informações de recebimento de pacotes em "media
information"
  Não sou experiente no assunto, mais acho que isso é um erro do
programa.Vou desinstalar a atualização e voltar a instalar a versão
anterior, até que o problema seja resolvido, já que na versão
anterior, este recurso funcionava perfeitamente.
  Outro problema verificado, pelo menos para mim e que agora, quando
clicamos em um arquivo "temp" do eMule, o VLC toca, mas toca também o
arquivo seguinte e seguinte,  e assim por diante,sem que isso tenha
sido solicitado.
  Gosto muito do VLC, uso a mais de um ano, principalmente para
preview de arquivos no eMule, e já o recomendei para varias pessoas,
mas fica difícil, como ele esta agora, recomendá-lo.
  Parabéns pelo trabalho.Obrigado.